SINOPRESS

A gente está sempre se renovando

No mercado volátil de hoje, não dá pra ficar parado!

Por isso, a gente está sempre se renovando, buscando novas soluções e aprimorando o serviço que entregamos a você. O mercado muda e precisamos mudar com ele, certo?

A cada não, surgem novidades na tecnologia aliada à informação. Junto com as novas regras para tratamento de dados que vieram com a LGPDLei Geral de Proteção de Dados – tivemos uma expansão na forma de gerar notícias e o mercado online tem muito a ver com isso.

São inúmeros veículos, todos os dias, buscando espaço, notícias e novas formas de se conectar com seus usuários, e, com isso, gerando informação. Percebe como é importante se renovar? Se não caminhamos lado a lado com as inovações do mercado, ficamos obsoletos.

Ao contrário, quando estamos sempre em busca de novidades, nos tornamos pioneiros. E é isso que nós queremos que sua empresa se torne também: pioneira a partir de informação de qualidade, usada de forma estratégica.

Um dia a dia de renovação

A inquietude sempre foi uma aliada das empresas, especialmente quando a tecnologia está no meio e é preciso estar atualizado o tempo todo. Por isso, nosso dia a dia é de renovação, buscando sempre o que pode tornar nosso serviço mais eficaz e seus resultados mais efetivos.

A tecnologia, afinal, é um ponto de partida e não um fim. Podemos observar que muitas companhias do mesmo mercado apostam no serviço informatizado como um fim, e recorrem apenas ao que a internet pode oferecer para garantir resultados ao cliente. Fica faltando um tempero muito importante: o olhar humano.

O clipping, quando nasceu, em eras antes da internet, era um serviço braçal. Diariamente, buscávamos em jornais e revistas, ou em rádios e canais de tevê a citação do nome do cliente. A matéria impressa era recortada e ia para um álbum físico, com nome, data, título, página. As matérias de veículos eletrônicos eram gravadas e catalogadas.

Tudo era enviado sistematicamente aos clientes, que muitas vezes tinham salas destinadas a armazenar seus resultados de imprensa. Desde aquela época, para nós, o serviço mais importante era o olhar: qualquer pessoa pode recortar uma notícia, mas apenas alguém que entende desse formato e das necessidades do cliente pode identificar o potencial em cada uma delas.

Tecnologia renovada, times reforçados

Da mesma forma, um robô de captura pode encontrar muito mais notícias e de forma muito mais rápida do que qualquer ser humano, mas é apenas o olhar dos profissionais de comunicação que permite construir relatórios qualitativos e orientativos para os clientes.

Por isso, quando o assunto é renovação, estamos sempre um passo à frente. Não apenas no que diz respeito à tecnologia, mas especialmente nas pessoas que avaliam resultado e permitem que o seu olhar possa ir muito mais além.

 

Clique AQUI e saiba mais.

Compartilhar: