Em busca da melhor informação: Desde nossa criação, equilibrar a evolução dos serviços com a formação de parcerias de sucesso foi nosso principal foco.
Mesmo com as oscilações de mercado, seguimos firmes e crescendo, sempre. Entenda por que.
Lá se vão 50 anos de muito aprendizado. Estar na dianteira nos trouxe muito conhecimento, algumas experiências ruins, é claro, e parceiros de uma vida. Hoje, temos uma carta de clientes fiéis que seguem conosco em busca da melhor informação e que sabem que podem contar conosco. Talvez esse possa ser identificado como o ingrediente do sucesso.
Um pouco da linha do tempo
Nesses 50 anos, fomos líderes absolutos por três décadas. O mercado era completamente diferente, com poucas empresas do setor, os contratos eram maiores e o trabalho, muito mais analógico. No início dos anos 2000, a tecnologia começou a tomar conta e a mudar o cenário.
Nos últimos 5 anos, essa mudança praticamente se estabeleceu: empresas estrangeiras aportaram por aqui, com uma lógica completamente diferente, serviço on demand e com equipes completamente enxutas. Ao invés da estrutura de uma companhia, o que o cliente passou a contratar foi um sistema de busca, captura e reunião de resultados. Tudo online.
Como nos adaptamos
Com a nova lógica, tivemos que evoluir. O mercado tomou um rumo de muita oferta e pouca diferenciação, conforme o feedback dos próprios clientes. Aqueles que acabaram migrando para as plataformas estrangeiras que prometiam um avanço imensurável acabaram sentindo falta exatamente do quociente humano do clipping.
Nossa busca por adaptação seguiu, então, dois caminhos:
- Aprimorar a tecnologia de busca, captando o que há de mais novo para captura de clipping;
- Aperfeiçoar o olhar de nossas equipes jornalísticas sobre a notícia, ampliando as possibilidades de análise ofertadas aos cliente.
Hoje, nossos relatórios, tanto quantitativos quanto qualitativos, são nosso maior diferencial. A tecnologia, disponível para todos, é premissa para nosso trabalho. O que conta mesmo são as pessoas que funcionam como os olhos do cliente sobre a informação captada. Oferecemos essa análise em formatos variados, incluindo o de podcast, melhorando a nossa adaptação à realidade do cliente, que precisa otimizar seu tempo.
O futuro que nos espera
Hoje, atendemos centenas de companhias que estão constantemente em busca da melhor informação para desenvolver, dos setores mais variados, que vão de automotivo, agronegócio, varejo, financeiro, entretenimento, saúde, logística, contrução civil, esportes, turismo, entre muitos outros. Nos orgulhamos de fornecer dados para que essas empresas, muitas delas também líderes em seus setores, possam empreender suas ações de forma muito mais assertiva.
Se você tem interesse em saber mais sobre o serviço de clipping, como ele pode ajudar no seu planejamento estratégico e como ele pode funcionar para você, clique AQUI e fale com um de nossos especialistas.