SINOPRESS

Clipping é seu melhor termômetro

A gente bate muito nessa tecla porque temos total confiança no produto que oferecemos: clipar é a melhor forma de entender o mercado, é seu melhor termômetro para tomar decisões que estejam em sinergia com os movimentos do seu consumidor. Vamos entender?

Desde que a SINOPRESS nasceu, muita coisa mudou no mercado brasileiro. Acompanhamos, nas últimas 5 décadas, inúmeras transformações econômicas, políticas e sociais. E nos orgulhamos de permitir que nossos clientes estivessem muito bem-informados durante todo esse tempo.

Vamos relembrar?

Em 50 anos…

  • Passamos de um país majoritariamente rural para uma realidade totalmente urbana
  • Sofremos profundas transformações sociais, exatamente por isso
  • Saímos de uma ditadura militar
  • Vivemos alternância entre governos de centro e esquerda
  • Crescemos em exportações e produção agrícola
  • Vivemos a mudança da era analógica para a internet

Inclusive a indústria da informação mudou, e muito, graças à internet e às mudanças na imprensa e à chegada de empresas estrangeiras por aqui. Mais concorrência, mas também muita demonstração da potência que nosso mercado de dados tem.

A coleta de dados de imprensa passou a ser feita de forma totalmente eletrônica, mas foi possível entender que o olhar humano ainda é extremamente necessário – como entender o impacto de tantas mudanças em nossa vida e na forma de fazer negócios se não for pela comparação de fatos? É nisso que apostamos por aqui – informação + observação sistemática de resultados fazem total diferença.

Um termômetro equilibrado

Clipar ajuda a ter à mão notícias das mais variadas fontes, o que gera imparcialidade. Por isso, pode ser a forma mais equilibrada de ter uma visão nítida e imparcial. Quando falamos sobre posicionamento, consumo, economia, o melhor que podemos fazer é ter todas as versões de um mesmo fato!

Só assim é possível traçar estratégias embasadas e ganhar o espaço que você realmente deseja. Clipe e esteja em sintonia com tudo que acontece, entenda como seu consumidor pensa, o que está consumindo, o que deseja.

 

Invista em informação, ela é seu melhor termômetro do mercado! Saiba mais AQUI.

Compartilhar: