SINOPRESS

Como você sabe que está no caminho certo?

Como saber se as suas decisões estão te levando ao caminho certo e aos seus objetivos? Mensurar resultados é a forma mais concreta de entender se você está no rumo desejado. E se precisa rever a rota ou mudar estratégias para chegar aonde quer.

Medir resultados é o coração de qualquer ação corporativa. Segundo o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, ao medir resultados identificamos o desempenho de cada ação de uma companhia, embasando a tomada de decisão, seja para intensificar ou até mesmo cancelar uma campanha. Peter Drucker, considerado o papa da administração moderna, preconizou que se não conseguimos medir, não conseguimos gerenciar. A gestão DEPENDE da mensuração de resultados.

Dessa máxima surge um outro ponto que precisamos considerar quando falamos de medir resultados de imprensa: toda ação gera resultados financeiros e institucionais; em valores reais ou em força de marca. O que o seu cliente quer? Do que ele precisa? Mensurar resultados é, definitivamente, muito mais do que gerar números e é preciso apresentar relatórios de resultados que estejam compatíveis com as metas estabelecidas no planejamento.

Desempenho x resultado e o caminho certo

O que vem antes? Desempenho ou o resultado? Para saber se está no caminho certo, depois do primeiro passo dado (a ação) todo gestor se depara com um ciclo de desempenhos e resultados. Um leva ao outro que leva ao outro e, assim, por diante, se constrói uma rota de sucesso na divulgação de marca e produtos de uma companhia.

Devido a esse ciclo, é necessário mensurar resultados constantemente, e orientar mudanças também cíclicas, que vão alavancar ou diminuir o passo de ações ao longo do tempo. Divulgação não é ciência exata! Estamos falando de pessoas e, por isso, divulgar é um processo orgânico e que demanda constante observação.

Entre no caminho certo!

Aqui, na SINOPRESS, nós temos os melhores processos de clipagem e mensuração de resultados de imprensa. Entenda, por meio dos nossos relatórios, se as suas estratégias estão levando ao caminho certo ou se é preciso rever a rota! Aqui, você escolhe o formato de relatório e, muito mais do que números, você recebe o olhar apurados das nossas equipes jornalísticas, que avaliam se o seu retorno está mesmo positivo.

O nosso propósito é ajudar você a entender se está tomando as melhores decisões e se está investindo bem os seus recursos, tantos financeiros quanto humanos. Acredite na melhor forma de clipar e de entregar resultados, venha fazer um teste de sete dias, totalmente GRATUITO.

Seja mais um cliente SINOPRESS – aqui, a gente sabe que informação é tudo!

Compartilhar: