SINOPRESS

Quanto Mais Notícia, Melhor!

Quando se fala em publicar notícia, a palavra é QUALIDADE. Quando se fala em medir notícia, a palavra é? QUANTIDADE! Quanto mais notícias você tiver sobre um assunto específico, mais fácil será ter maestria sobre ele. Então, vamos ao clipping!

Se você nos acompanha por aqui ou nas redes sociais, sabe que falamos constantemente sobre a importância do clipping. Quanto mais notícia, melhor! É assim, com quantidade de informação, que você terá um panorama mais amplo sobre os caminhos do seu mercado.

Nós sabemos que uma matéria de qualidade, em um veículo importante para o seu público, vale muito. Mas também sabemos o valor da quantidade quando queremos entender movimentos que estão acontecendo, quando precisamos ter um norte para planejar e quando queremos medir a resposta da imprensa a um determinado estímulo.

Não é fácil emplacar pautas nos dias de hoje. Há muita informação, redações cada vez mais enxutas, assuntos factuais que tomam muito espaço e a necessidade de muitos veículos de comercializarem a divulgação de determinados fatos para se manterem funcionando. Junte isso tudo e teremos uma mistura bem complicada de se lidar.

A importância do Clipping de Notícia para saber como agir

Exatamente por toda essa dificuldade é que nós estamos sempre em busca da maior quantidade de notícias – quanto mais entendemos as mídias, mais podemos criar opções que se encaixem em seus espaços. Você já tentou usar a informação qualitativa do clipping para planejar?

Sim, qualitativa – quanto mais informação temos, melhores relatórios qualitativos nossas equipes conseguem desenvolver. É esse olhar amplo sobre o que acontece que nós buscamos, para direcionar o resultado para o que você e sua empresa precisam. Quanto mais informação, melhor, certo?

E como obter mais informação?

Com tecnologia adequada, focada na necessidade do cliente, trabalhando 24h a seu favor, captando as palavras-chave que você precisa.

E como usar adequadamente essa informação?

Com equipes treinadas, focadas na necessidade do cliente, que utilizam as palavras-chaves certas e organizam relatórios de modo direto e fácil de entender e usar.

A SINOPRESS sempre esteve à frente do mercado. Fomos nós quem criamos a forma que até hoje é usada para medir resultados de imprensa, a centimetragem, baseada no modo como a publicidade faz essa mesma medição. Dessa forma, é possível, além de saber quanto do seu nome, do nome do seu produto e dos seus serviços está sendo veiculado, medir quanto do seu dinheiro está sendo bem investido.

Não é o máximo? Pois é para essa qualidade ser entregue a você que nós trabalhamos. Venha conhecer a SINOPRESS e faça parte de um time de empresas bem informado, com ações coerentes e foco naquilo que realmente faz sentido. Nós estamos do seu lado desde já!

 

Clique aqui e fale conosco!

Compartilhar: